Saiba como como o Biomagnetismo medicinal pode ajudar nos casos de febre amarela.
Segundo o microbiólogo uma pessoa pode ser infectada pelo vírus da febre amarela sem nunca apresentar os sintomas, pois este fica alojado em algum lugar do nosso organismo; Pode ser infectado e apresentar leves sintomas;
Ou ser infectado e apresentar a forma mais agressiva da doença;
Como acabar com esta possibilidade de manter este o vírus da febre amarela alojado no corpo humano?
Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do pH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano, foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo, disciplina que compreende os fenômenos tantos físicos como químicos aos quais nosso corpo é exposto, isso sendo as bases para a criação de um tratamento eficaz para diversas doenças.
O par biomagnético é composto de três elementos essenciais bem definidos:
- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 decimas para alcalinidade é acidez.
- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (hidrogênio) nos orgaõs aonde o PH é ácido e da lugar à presença e desenvolvimento de vírus e fungos.
- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias e parasitas.
O par biomagnético vem definir cada uma das patologias conhecidas no corpo humano através da identificação e equilíbrio destes pontos com desordem no PH
Mecanismo de ação:
Teoricamente as cargas do par biomagnético tem a mesma intensidade, o mesmo número de partículas elementais e a mesma frequência bioenergética de tal sorte que ao se enfrentar uma contra outra por efeito de indução biomagnética anulam-se os potenciais respectivos e nesse momento os vírus e fungos perdem a sua informação genética e as bactérias e parasitas a sua capacidade patógeno.
Esse fenômeno nos permite identificar os síndromes nos seus componentes etimológicos sejam virais, bacterianos, micóticos, parasitários, disfuncionais, tóxicos ou genéticos; e na sua maioria tratá-los.
O biomagnetismo medicinal, por se tratar de um procedimento de ordem físico e natural externo é não invasivo, não produz efeitos indesejáveis, sendo complementar a qualquer tratamento que a pessoa esteja realizando.
Na realidade o que os pares biomagnéticos fazem é regular e eliminar potencias focos de doença, por isso, o biomagnetismo é também um procedimento preventivo na saúde pela sua habilidade para detectar oportunamente patologias, ainda antes da sua manifestação clinica.
A prática do biomagnetismo medicinal tem comprovado como todos os fenômenos patógenos estão suportados pelas suas distorções fundamentais do PH e pela aplicação do tratamento a restauração da entropia orgânica condiciona a sanação e pelo mesmo a saúde em geral.
O biomagnetismo medicinal tem contra indicação relativa para pessoas com marca-passos, e para mulheres grávidas e contra indicação absoluta até o momento para pessoas que que fizeram ou estejam fazendo procedimentos de quimioterapia e radioterapia.
Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar, não substitui tratamento médico/medicamentoso. Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.
Confira o vídeo que mostra os pontos para aplicação dos imãs
Angela
Solução rápida, simples e barata para a doença do momento!
Legal que além de tratar a nós, seres humanos, também dá pra tratar os macaquinhos, vítimas como nós!!