ds
Biomagnetismo

Os Seres vivos – suas enfermidades e como podem ser beneficiados com o Biomagnetismo Medicinal e com o Desbloqueio Emocional – DEM

Já pensou em colaborar com o equilíbrio da saúde se seu animalzinho de estimação? E da sua jabuticabeira? Com imãs? Mas como??

                      

Isto é muito possível, graças ao Biomagnetismo que equilibra o PH dos tecidos, órgãos e células, e ao DEM que promove o equilíbrio dos centros energéticos emocionais. Para entendermos como funciona, gostaria de compartilhar a melhor frase vinda do Dr Isaac Goiz Duran (Pai do Par Biomagnético),  no curso de Biomagnetismo do Brasil em Julho de 2017 – “Já faz tempo os porquinhos da índia serviram de cobaias aos humanos, está na hora do humanos servirem de cobaias dos porquinhos da índia.” Dizia isso Dr Goiz para nos explicar que para realizar o atendimento aos animais bem como das plantas necessita-se que um ser vivo deite na maca, para que as informações das distorções de PH possam ser lidas, e para que o terapeuta possa formar neste organismo da maca o PAR BIOMAGNÉTICO, (Estrutura bioquímica formada pela presença de duas cargas, uma ácida e outra alcalina, separadas por um DIETRODO, que é gerado pelo metabolismo humano). O Par Biomagnético forma um campo eletromagnético que pode ser direcionado via esforço mental – intencionalidade do terapeuta até o organismo da planta ou do animal doente.

E as plantas também tem emoções?

Sinais elétricos em plantas foram um dos fatores principais do nascimento da “neurobiologia vegetal” (um termo usado apesar da falta de neurônios das plantas) e hoje há pesquisadores estudando áreas não tradicionais no estudo de vegetais como memória, aprendizado e resolução de problemas, então sim as plantas sentem!

Para entender este processo à luz da ciência necessitamos entender como funciona o campo eletromagnético ou vital dos organismos.

Você sabia que em biologia, organismos (do grego organismós, “conjunto”) são aqueles que apresentam as seguintes características: capacidade de extrair energia a partir de nutrientes, adaptação às mudanças ambientais e reprodução. O pesquisador Norman Horowitz propôs que organismos vivos devem ter as seguintes propriedades: replicação, catálise e mutabilidade. Outros autores definem a vida, que seria a propriedade definidora dos organismos vivos, como um sistema químico autossustentado capaz de sofrer evolução Darwiniana. Entretanto, essa definição possui sérias restrições pois não contempla, por exemplo, híbridos como a mula, que é claramente um organismo vivo mas não é capaz de se reproduzir. Já alguns cristais aumentam de tamanho em soluções supersaturadas de seus componentes, mas não são considerados organismos vivos. Por se tratar de um tema muito complexo há diversas formas de definir e classificar organismos baseados em características morfológicas, metabólicas e genéticas.

O Biomagnetismo e o DEM entendem justamente de uma forma mais ampla isso que se chama vida. Sendo o magnetismo, uma função primária de todo o átomo, e estar intimamente ligado ao elétron, e tudo o que tem elétrons está vinculado as leis da física, bases para a vida, como LUZ, CALOR e VIBRAÇÃO. Em 1998 o PAR BIOMAGNÉTICO foi fundamentado nos 4 princípios da física mantenedores da vida:

  1. – Princípio da Ressonância Magnética – Lei das afinidades vibratórias,
  2. – Princípio da Bioquímica – PH,
  3. – Princípio da biologia – simbiose,
  4. – Princípio da fisiologia – reologia.

A própria Terra é um organismo vivo, que precisa existir e que tem necessidade das energias da vida, das energias cósmicas, para poder seguir vivendo, a NASA inclusive já evidenciou a própria respiração do Planeta Terra, os gráficos foram feitos a partir das medições de dois parâmetros: o ciclo de respiração da vegetação terrestre e o dióxido de carbono presente na atmosfera, comprovando ser nosso Planeta azul um ser vivente, com um campo eletromagnético magnífico.

E os homens são o que então? Existimos como seres vivos? Para que vivemos? Tantos afãs! Com que finalidade? Cada ser vivo é simplesmente uma máquina encarregada de transformar energias, vindas do cosmos e do corpo planetário com o objetivo de manutenção da mesma vida que está em formação, em manutenção ou em finalização baseada nos princípios da matéria e da energia –  LUZ, CALOR e VIBRAÇÃO, que são os mesmos do átomo. E não se trata de que simplesmente se passe energia, é necessário que se transforme por intermédio dos próprios canais biológicos, energéticos, psicológicos e espirituais de casa SER VIVO.

Só uma energia transformada e adaptada ao organismo do planeta Terra, poderia ser-lhe útil, é necessário que essa energia seja transformada para que possa alimentar o planeta Terra, e não poderia ser transformada se não existissem canais por onde a energia passe. Felizmente, esses canais existem. São constituídos pela vida orgânica que, como uma delicada película, estabelecida na costa terrestre. Assim, a fina película da vida orgânica, vegetal, animal e humana é necessária para que as energias possam transformar-se e passar para o interior da Terra. Caso contrário, ela não poderia existir como um organismo vivo. Estes canais são os mesmos onde se estabelecem as comunicações entre os DNAs, para se ter acesso às informações de distorções ou perturbações do campo eletromagnético natural dos seres vivos, também conhecido como distorção de PH local, e então podermos aplicar os imãs terapêuticos com o objetivo de equilibrar o campo eletromagnético estabelecendo condições de saúde para o ser vivo, sendo ele planta, animal ou humano.

Nós, os seres humanos as plantas e os animais, somos simples máquinas, por onde a energia cósmica deve passar. Cada um de nós recebe determinadas cargas de eletricidade e de magnetismo que imediatamente são transformados, inconscientemente, e retransmitidas automaticamente ao próprio interior da Terra. Para isso existimos.

Está é felizmente a BIOENERGÉTICA DA VIDA, uma comunhão de fluxos eletromagnéticos que permitem atualmente via o mesmo Magnetismo ou Biomagnetismo e DEM o reparo dos problemas, ou bem pronunciado – enfermidades, que um ser vivo pode causar em outro interferindo no fluxo natural da existência, caso de enfermidades causadas por fungos, vírus, bactérias e parasitas por vezes se tornam patógenos e destorcem o PH local de um órgão, célula ou tecido.

O sábio uso de imãs terapêuticos (acima de 1000 Gauss ou 0,1T), podem ser utilizados na cura de diversas enfermidades de plantas, animais ou seres humanos.

Para identificar os pontos a serem aplicados os imãs é necessário que se aprenda a comunicação binária que ocorre de forma natural entre os seres vivos via percepção eletromagnética, ou bioenergética, no caso de plantas e animais a Telebioenergética.

O Corpo Vital é um envoltório de tipo termo-eletro-magnético que permeia o corpo Físico, sendo responsável por impulsionar desde o ponto de vista energético, todas as atividades do organismo. O campo eletromagnético gerado pela atividade do corpo vital, que excede os limites do próprio corpo físico.

A Bioenergética e a Telebioenergia já estão a muito fundamentadas pela ciência, como fenômeno físico, fisiológico, bioquímico, biológico e psicológico e já foi inclusive fundamentado anatomicamente.

Como você acha que o espermatozoide sabe onde está o óvulo, como os pássaros migratórios se orientam, como as baleias sabem onde procriar, como os cachorros machos sabem onde está a fêmea no cio? Como a lua se orienta na órbita terrestre, como o girassol busca o sol, como uma bactéria se direciona para o norte magnético do planeta terra? Tudo por percepção eletromagnética, alguns até citam como sexto sentido, intuição, o que concordo plenamente pois o campo eletromagnético cardíaco é o receptor das informações do exterior, o cérebro recebe do coração a informação magnética a responde de forma elétrica ao conjunto de neurônios correspondente a resposta ao estímulo.

Procurem um Biomagnetista no site da PAR MAGNÉTICO https://www.parmagnetico.com.br/ para cuidar de seus animais de estimação e suas plantas.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Adriane Viapiana Bossa

FONTES:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Organismo

http://gnosisbrasil.com/artigos/colheita-do-sol/

http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/06/14/o-que-e-o-que-e-7/

http://visao.sapo.pt/ambiente/clima/agora-ja-e-possivel-ver-o-planeta-terra-a-respirar=f721891

http://gnosisbrasil.com/artigos/o-corpo-vital-e-o-fisico/

http://gnosisbrasil.com/artigos/o-fundo-vital/

http://www.bbc.com/portuguese/vert-earth-38655422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *