ds
Biomagnetismo

INFERTILIDADE em mulheres, a bactéria Mycoplasma Genitalium tem se mostrado resistente a antibióticos. O que fazer??

O Biomagnetismo têm se mostrado muito eficaz no tratamento de infertilidade tanto de homens como de mulheres não só considerando a infecção por esta super bactéria mas também todas as disfunções hormonais envolvidas e as associações patógenas, visto que para o Biomagnetismo os micro-organismos se associam para se manterem vivos e provocar outras doenças não específicas de tal ou qual patógeno que são descritas pela sua forma isolada pela ciência.
 
Na técnica de rastreio (diagnóstico de Biomagnetismo) é feita a identificação de pontos organismo em disfunção de PH que sustentam patógenos causadores da infertilidade bem como as alterações hormonais relacionadas com a dificuldade para engravidar. O Biomagnetismo após identificar o que impede a gravidez utiliza os pares de imãs para corrigir as disfunções deixando o corpo apto para a fecundação, são inúmeros os casos de fertilização e de famílias felizes com os resultados.
 
Em relação à infecção por Mycoplasma na literatura científica encontramos os seguintes sintomas nos  homens: inflamação da uretra, dor ao urinar e secreção expelida pelo pênis e nas mulheres a inflamação atinge o útero e as trompas de falópio, gerando dor, sangramento e febre. Em casos mais graves, as mulheres podem ainda sofrer de infertilidade.
No Biomagnetismo muitas vezes esta bactéria faz parte da configuração de neoplasias de crescimento rápido ou outras formas de fenômenos tumorais.

Mesmo com as campanhas de conscientização e incentivo ao uso de preservativos, os casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis, as famosas DST’s, não param de crescer no mundo todo. Para piorar, novas enfermidades estão surgindo, como a Mycoplasma genitalium, o que mostra que a população ainda tem muito a aprender sobre a prevenção de doenças venéreas. E neste caso o Biomagnetismo nas novas enfermidades se torna uma ferramenta de diagnóstico do local hiper alcalino e do local hiper ácido onde

O Mycoplasma genitalium é uma super bactéria sexualmente transmissível que provoca a doença micoplasma, cujos sintomas são bastante semelhantes a de outras doenças do tipo. O problema dessa bactéria é que ela foi descoberta recentemente, e por enquanto tem se mostrado resistente até mesmo a tratamentos com fortes antibióticos.

No Reino Unido, as autoridades de saúde já trabalham com novas diretrizes em busca de evitar um caso de emergência pública. O receio é que a doença se torne uma epidemia.

Como se dá a transmissão?

A bactéria Mycplasma Genitalium é transmitida através do sexo com parceiro contaminado. Vale frisar que não precisa haver penetração. Práticas como sexo oral também podem gerar contaminação.

Os casos da doença só reforçam a necessidade do uso de preservativos nas relações sexuais, em especial com parceiros desconhecidos. No Brasil, o Ministério da Saúde afirma que está monitorando a bactéria devido ao aumento dos casos e à resistência antimicrobiana.

Busque fazer um Rastreio de Biomagnetismo e saber se apresenta infecção por Mycplasma ou por outros patógenos que podem estar em estado latente no organino aguardando o sistema imunológico se fragilizar para atuarem de forma potógena, no MENU do site da Par Magnético vc encontra terapeutas por região

Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar, não substitui tratamento médico/medicamentoso. Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *