Mesmo com as campanhas de conscientização e incentivo ao uso de preservativos, os casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis, as famosas DST’s, não param de crescer no mundo todo. Para piorar, novas enfermidades estão surgindo, como a Mycoplasma genitalium, o que mostra que a população ainda tem muito a aprender sobre a prevenção de doenças venéreas. E neste caso o Biomagnetismo nas novas enfermidades se torna uma ferramenta de diagnóstico do local hiper alcalino e do local hiper ácido onde
O Mycoplasma genitalium é uma super bactéria sexualmente transmissível que provoca a doença micoplasma, cujos sintomas são bastante semelhantes a de outras doenças do tipo. O problema dessa bactéria é que ela foi descoberta recentemente, e por enquanto tem se mostrado resistente até mesmo a tratamentos com fortes antibióticos.
No Reino Unido, as autoridades de saúde já trabalham com novas diretrizes em busca de evitar um caso de emergência pública. O receio é que a doença se torne uma epidemia.
Como se dá a transmissão?
A bactéria Mycplasma Genitalium é transmitida através do sexo com parceiro contaminado. Vale frisar que não precisa haver penetração. Práticas como sexo oral também podem gerar contaminação.
Os casos da doença só reforçam a necessidade do uso de preservativos nas relações sexuais, em especial com parceiros desconhecidos. No Brasil, o Ministério da Saúde afirma que está monitorando a bactéria devido ao aumento dos casos e à resistência antimicrobiana.
Busque fazer um Rastreio de Biomagnetismo e saber se apresenta infecção por Mycplasma ou por outros patógenos que podem estar em estado latente no organino aguardando o sistema imunológico se fragilizar para atuarem de forma potógena, no MENU do site da Par Magnético vc encontra terapeutas por região
Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar, não substitui tratamento médico/medicamentoso. Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.