ds
Biomagnetismo

5 dicas para ter êxito nos tratamentos de Biomagnetismo Medicinal

5 dicas para melhorar os atendimento de biomagnetismo

É de comum acordo que todos os pacientes querem sucesso no tratamento, e todos os terapeutas querem ajudar o paciente a conquistar este sucesso. Separamos dicas simples para você conferir e elevar a probabilidade de alcançar este sucesso!

  1. Identificar a fase em que o paciente chega para iniciar o tratamento, se ele vem para PREVINIR, TRATAR ou REABILITAR/REGENERAR.
  2. Nutrição, é imprescindível que o paciente mantenha uma alimentação saudável, rica em alimentos naturais, evitando todos os tipos de alimentos industrializados, processados e ultra processados, afinal, quem você acha que melhora mais, quem se alimenta melhor ou pior?
  3. Exercícios, pode parecer clichê, mas quem pratica exercícios regularmente tem mais resistência nos sistemas orgânicos, possibilita ao organismo que seja combativo em caso de doenças e complicações que possam aparecer.
  4. Estresse – aqui temos relação com a capacidade de gerenciar as emoções. Sabemos que grande parte das doenças e distúrbios são desencadeados por problemas emocionais, sabemos que o estresse pode agravar diversas doenças. Por isso este é um fator muito importante para manutenção de uma boa saúde e qualidade de vida.
  5. Identificar o tempo de evolução e o progresso da doença. Via de regra quem começa a tratar na fase inicial tem mais chance de melhora do que quem começa na fase tardia da doença, por isso a PREVENÇÃO é importante, além de sempre ficar atento aos sinais que o corpo nos dá.
  6. Terapêutica adequada, saber abordar de todas as formas, manter em dia as vitaminas, minerais, nutrição adequada, medicação adequada, hidratação adequada, Biomagnetismo Medicinal, acupuntura, naturopatia, dentista, checkups em geral, saúde mental, etc.

Resumindo, quem melhora mais, aquele que recebe tratamento certo no tempo correto? Ou quem espera um órgão perder função para buscar ajuda? Fique ligado no seu corpo!

Cada organismo é um SER único.

Os Biomagnetistas tem uma ferramenta fantástica que é o DIAGNÓSTICO BIOENERGÉTICO para saber o que falta, o que indicar, para quem indicar, quando iniciar o tratamento com o que é complementar. Isso possibilita que se o Biomagnetista pode indicar, caso não tenha formação em tal ou qual área, um profissional de outra área de atuação para assim ajudar o organismo a responder melhor ao tratamento.

Se você é Biomagnetista comenta aqui em baixo se já aplica uma das 5 dicas! E se você ainda não é, busque conhecer os cursos do Instituto Par Magnético.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Se você chegou até aqui e ainda tem dúvida sobre a técnica do Biomagnetismo Medicinal, baixe o e-book gratuitamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *