ds
Biomagnetismo

Biomagnetismo Medicinal Emagrece?

biomagnetismo emagrece

Você sabia que podemos utilizar imãs para ajudar nosso organismo a emagrecer?


Isso mesmo o Biomagnetismo Medicinal pode ajudar o organismo a recuperar a saúde física e emocional diminuindo os fatores de risco para obesidade e também otimizando o emagrecimento.


Segundo a OMS a obesidade é considerada uma epidemia no mundo que começou por volta do ano de 1980 em países desenvolvidos e subdesenvolvidos, definitivamente associada a múltiplas etiologias.
Cerca de 670 milhões de pessoas em todo o mundo são obesas.


A incidência de obesidade aumentou em todas as faixas etárias, incluindo crianças. A obesidade causa inúmeras doenças e a interação entre fatores genéticos, metabólicos, sociais, culturais e ambientais são possíveis cofatores para o desenvolvimento da obesidade. As evidências emergentes nos últimos 20 anos apoiam a hipótese de que as infecções virais podem estar associadas à obesidade em animais e humanos. O agente infeccioso mais amplamente estudado, possivelmente relacionado à obesidade, é o adenovírus 36 (Adv36).


Pesquisas mostram que a prevalência do Adv36 aumenta em relação ao índice de massa corporal.

Com a Técnica do Biomagnetismo Medicinal desenvolvida através da teoria do Par Biomagnético (PB), pelo Dr Isaac Goiz Dúran a mais de 30 anos, o Biomagnetista é capaz de diagnosticar no organismo as disfunções que sustentam o Adv36 no organismo. Equilibrar estes locais otimiza a ação do sistema imunológico para que este possa se livrar dos vírus.

Outro fator importante para a ser considerado em relação a obesidade é que o aumento da gordura corporal pode levar a uma série de desequilíbrios hormonais, e a fisiologia normal costuma ser restaurada quando a pessoa perde peso. Por outro lado, doenças hormonais podem estar presentes na o obesidade.

Segundo várias leituras sistêmicas temos ainda as causas emocionais para a obesidade que podem ser abordadas pelo Biomagnetismo.

O excesso de peso representa a necessidade de proteção. Buscamos proteção contra lesões, negligências, críticas, abusos, etc. A obesidade reflete nosso medo da vida. Quando sentimos que em nossa vida nos falta carinho, quando depositamos nosso amor ou nossa confiança e nos sentimos traídos, decepcionados ou não correspondidos, a obesidade aparece. Quando temos a sensação de que a vida não nos responde como gostaríamos, começamos a nos sentir desprotegidos e isso se reflete em nosso corpo como obesidade, o corpo começa a criar uma falsa proteção: a gordura.

De certa forma, e de maneira resumida, podemos pensar que a obesidade aparece quando precisamos encontrar nosso lugar no mundo e sentimos que nosso espaço de vida está sendo transgredido e que somos incapazes de defender nosso lugar, nosso corpo reagirá a ele, materializando mais volume, como uma maneira de tornar-se presente e visível para aqueles que anulam nossa presença.


A água é um símbolo de emoção, quando essa emoção se torna excessiva, transborda e nos sentimos magoados por coisas que não deveriam nos machucar, começamos a acumular líquido em nosso corpo, que, da mesma maneira, se tornará quilos extras. Os estados contínuos de depressão, cansaço, apatia, relutância, desânimo, também são causa de excesso de peso.

A obesidade também está relacionada à dificuldade nas relações sociais. Sentimentos extremos nos relacionamentos de amor e ódio, emoções mal controladas. Não saber se relacionar, rejeitar aqueles que nos fazem bem e aceitar amizades que nos prejudicam. Se queremos perder peso, será necessário mudar e transformar nossa atitude nas relações humanas. Analise calmamente tudo o que é inútil ou prejudicial, encontre um gosto pela vida, digeri, e o corpo fará seu trabalho com facilidade.


Combater a obesidade é um desperdício de tempo e energia. Dietas não funcionam. No momento em que você para de segui-los, o peso aumenta novamente. A melhor dieta que existe é amar e aprovar a si mesmo, confiar no processo da vida e sentir-se seguro porque você conhece o poder da sua mente. Faça uma dieta de pensamentos negativos e o peso se encarregará de si. Em relação ao excesso de peso, existem muitas causas que se juntam. Encontrar qual é o nosso problema central facilitará nosso trabalho, pois podemos nos localizar para corrigir a causa.


Órgãos que contribuem para o ganho de peso: o sistema digestivo, o rim e a tireóide.


Esses elementos são responsáveis por nosso corpo escolher os nutrientes certos para nós e descartar tudo o que não é necessário. Se você não fizer dessa maneira, nosso corpo cuidará do armazenamento de toxinas.
Nossos órgãos são afetados pela maneira como gerenciamos nossas emoções, pelo bom ou mau funcionamento delas, depende da maneira como percebemos o mundo e reagimos às circunstâncias. Cada órgão está ligado a um grupo de emoções ou pensamentos específico, por isso não é difícil saber como estamos afetando emocionalmente nosso corpo.

Lembrando que o Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar e não substitui a prescrição médica ou de outro profissional da saúde.
Busque um Biomagnetista próximo de você e faça uma avaliação para que ele possa te orientar quais PBs são indicados para usar em casa.
Adquira imãs específicos para o Biomagnetismo Medicinal, não são quaisquer ímãs que serve para a aplicação em PBs.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Se você quer saber mais sobre a técnica baixe agora o e-book gratuito!

Referências

https://www.google.com.br/amp/s/pebmed.com.br/investigacao-endocrina-na-obesidade-o-que-dizem-as-novas-diretrizes/amp/
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *