ds
Biomagnetismo

Açaí está contaminado com a doença de chagas!

“Açaí está contaminado com a doença de chagas” Confirma vigilância sanitária

Em que o BIOMAGNETISMO pode auxiliar ???

A Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado e a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas comprovaram a presença do parasita Trypanosoma cruzi na amostra de açaí consumida pela família que contraiu Doença de Chagas no município de Lábrea, que fica a 702 km de distância de Manaus.  A confirmação se deu após análise laboratorial do produto contaminado.

Felizmente uma terapia natural não invasiva que utiliza imãs pode auxiliar muito nos casos de contaminação por Trypanossoma cruzi, Dr Issac Goiz descobridor da técnica de Biomagnetismo identificou o local anatômico onde este protozoário se hospeda alterando o metabolismo e o PH no corpo humano no local de hospedagem, com a aplicação de imãs podemos corrigir o PH impossibilitando a sobrevivência do Trypanossoma cruzi dentro do corpo do infectado.

Segundo a secretaria estadual de Saúde do Amazonas, esta é a primeira vez que é comprovada cientificamente a presença no alimento do protozoário causador da doença. Antes, os vestígios de que a fruta estava com o Trypanossoma se dava por meio de associação – casos que surgiam após o consumo do açaí contaminado.

Sintomas que indicam contaminação por Trypanossoma cruzi:
Na fase aguda da doença, normalmente não existe sintomas aparentes. Quando presentes, os sintomas surgem de 5 a 14 dias após a picada do vetor e 30 a 40 dias nos casos de infecção por transfusão sanguínea. Os sintomas da fase crônica da doença só se manifestarão de 20 a 40 anos após a infecção original. Esses sintomas são: febre, mal-estar, inflamação dos gânglios linfáticos, e hepatoesplenomegalia (aumento do fígado e baço). Pode ocorrer também o chagoma, que é uma inflamação no local onde o parasita penetrou. As lesões cardíacas – aumento do volume do coração, alterações do ritmo de contração – são mais comuns na fase crônica sintomática da doença. Pode ocorrer também comprometimento das meninges e do cérebro do paciente.

No Brasil, em adultos de 30 a 60 anos, as complicações no coração dos portadores da Doença de Chagas, é uma causa de morte frequente e também está relacionada ao aumento do número de implantes de marca passo e transplante de coração.

Não espere os sintomas se agravarem busque ajuda médica e um Biomagnetista.

De acordo com matéria divulgada pela rádio Nacional da Amazônia, a análise em laboratório só foi possível porque a equipe de vigilância em saúde conseguiu recuperar algumas amostras do produto que ainda estavam disponíveis junto ao fornecedor.

Até o momento, o governo amazonense confirma 10 casos da Doença de Chagas no estado. Todas foram contraídas por via oral, ou seja, por meio do alimento contaminado pelo barbeiro, que acaba sendo triturado junto com as frutinhas, ou pelas fezes do inseto.

A Fundação de Vigilância Sanitária do Amazonas informou que está reforçando as campanhas de conscientização dos produtores em relação às boas práticas de higiene na produção de alimentos com matéria-prima da floresta.

Biomagnetismo Medicinal é uma terapia complementar, não substitui tratamento médico/medicamentoso. Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Fonte:
https://www.infoescola.com/doencas/doenca-de-chagas/amp/
http://www.semprequestione.com/2018/03/acai-esta-contaminado-com-doenca-de.html

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *