Dr. Ryke Geerd Hamer observou que todos os pacientes com câncer pareciam ter algo em comum: tinha havido algum tipo de conflito psico-emocional antes do início da sua doença, geralmente alguns anos antes, um conflito que nunca tinha sido totalmente resolvido.
Um dos mais recentes estudos sobre o câncer psicossomático vem da Alemanha, nos últimos dez anos, o médico-cirurgião Ryke Geerd Hamer analisou 20.000 pacientes com câncer, com todos os tipos de câncer, o Dr. Hamer se perguntou por que o câncer nunca parece se estender sistematicamente diretamente de um órgão para o tecido circundante. Por exemplo, ele nunca encontrou câncer cervico uterino e câncer uterino na mesma mulher. Ele também observou que todos os seus pacientes com câncer pareciam ter algo em comum: havia algum tipo de conflito psico-emocional antes do início de sua doença, geralmente alguns anos antes, um conflito que nunca havia sido completamente resolvido.
Raios-X tirados do cérebro pelo Dr. Hamer mostraram em todos os casos uma sombra escura em algum lugar no cérebro, essas manchas escuras estariam exatamente no mesmo lugar no cérebro para os mesmos tipos de câncer. Houve também uma correlação de 100% entre a mancha escura no cérebro, a localização do câncer no corpo e o tipo específico de conflito não resolvido.
Com base nestes resultados, o Dr. Hamer sugere que quando estamos em um conflito estressante que não for resolvido, o centro reflexo emocional no cérebro que corresponde à emoção experiente (por exemplo, raiva, frustração, dor). Cada um desses centros de emoções está conectado a um órgão específico.
Quando um centro se descompõe, ele começará a enviar informações incorretas para o órgão que controla, resultando na formação de células deformadas nos tecidos: células cancerígenas.
Também sugere que a metástase não é a mesma disseminação do câncer. É o resultado de novos conflitos que podem ser causados pelo estresse de ter câncer ou terapias invasivas, dolorosas ou nauseantes.
O Dr. Hamer começou a incluir a psicoterapia como uma parte importante do processo de cura e descobriu que, quando o conflito específico foi resolvido, o câncer parou de crescer imediatamente no nível celular.
COMO O DESBLOQUEIO EMOCIONAL MAGNÉTICO PODE CURAR UM CÂNCER?
Aqui entra o DESBLOQUEiO EMOCIONAL MAGNÉTICO (DEM) como ferramenta importante de tratamento para atuar nos centros de conflito desbloqueando de forma simples não invasiva e não traumática as emoções represadas dos conflitos, possibilitando quero organismo volte a condição natural orgânica, podendo inclusive se curar do câncer.
A mancha escura no cérebro, referida pelo Dr. Hamer como um “Hamer Herd” mostrado na imagem abaixo, começou a desaparecer após as terapias que tratam o emocional o Raios-X do cérebro após o tratamento emocional mostrava agora edema de cura ao redor do centro emocional danificado, enquanto o tecido cerebral começava a reparar o local afetado.
Houve mais uma vez uma comunicação normal entre o cérebro e o corpo. Um edema de cicatrização semelhante também pode ser visto em torno do tecido canceroso agora inativo. Eventualmente, o câncer seria encapsulado, descarregado ou tratado com a ação natural do corpo. O tecido doente desapareceria e o tecido normal reapareceria. Segundo o Dr. Hamer, a causa real do câncer e de outras doenças é um choque traumático inesperado, para o qual não estamos emocionalmente preparados.
Dos 20.000 pacientes com câncer revisados, o Dr. Hamer descobriu que todo câncer no corpo tem uma causa emocional diferente. Por exemplo, todos os cânceres da mama esquerda são causados pelo indivíduo que experimenta um conflito emocional envolvendo a criança, o lar ou a mãe; enquanto todos os cancros da mama direita são causados pelo indivíduo que experimenta conflito emocional com o parceiro ou outras pessoas.
Isso ocorre porque cada tipo de conflito psico-emocional, como encontrado pelo Dr. Hamer, é tratado por uma parte diferente do centro emocional refletido no cérebro que corresponde a um órgão diferente dentro do corpo. Em quase todos os casos, o conflito vivido ocorre aproximadamente 2 anos antes do diagnóstico de câncer.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.
Artigo Original Dr. Ryke Geerd Hamer: Como o trauma emocional não resolvido causa câncer
Publicado
on: abril 01, 2018
En: Salud
Adriana
Está cada vez mais comprovado como o fator emocional interfere em nossas vidas e principalmente, em nossa saúde! Já faço uso da Terapia do Biomagnetismo e Desbloqueio Emocional, com resultados muito felizes em casos de metástase. E indico a Par Magnético para aqueles que se interessam em adquirir esses conhecimentos, uma empresa que além de séria, competente, são de pessoas humanizadas!
Adriane
Gratidão por contribuir, quando somamos experiências os resultados são sempre em benefício de todos.