Vamos utilizar um exemplo para definir melhor
DOR NOS JOELHOS E UM CONFLITO EMOCIONAL
Todos em algum momento sofremos alguma dor nos joelhos, alguns com mais intensidade do que outros.
Você já pensou que esse sintoma, a dor, pode ser causado por um “conflito emocional dentro de você mesmo”?
Para quem sente a dor é difícil entender dessa maneira, mas convido você a fazer um Desbloqueio Emocional Magnético – DEM dirigido para esta dor e descobrir o que está por trás de cada condição dos joelhos, posso garantir que você ficará com a boca aberta.
Qual é o sentido biológico dos nossos Joelhos: “Movimento”: Dobre, ajoelhe, submeta.
Qual conflito pode estar por trás da dor?
O que você não vê da dor ou o que quer te lembrar que você quer esquecer sem digerir e excretar?
Conflito: desvalorização
O que é um conflito emocional vivo?
Se eu apresentar algum sintoma em meus joelhos, estou vivendo um conflito emocional de desvalorização relacionado à ação de se ajoelhar, ou seja de se inclinar sobre os outros ou algo, de se submeter a alguém ou a alguma coisa (contanto que essa ação não implique em uma honra).
São conflitos de obediência, de submissão à autoridade real ou simbólica. Situações de incapacidade de agir de acordo com os desejos da pessoa, resistência à submissão à lei do pai.
“Eu me forço a fazer” ou “eles me forçam a fazer”. É um sinal da minha “submissão”. O que eu “peso” para fazer. Eu sinto que devo entregar resultados obrigatoriamente, e que se eu paro de fazer alguma coisa eu falho com os outros ou falho comigo mesma. Eu reclamo e posso responder, alegar, posso até dizer ou gritar que não vou mais fazer, mas continuo fazendo. Os joelhos em si representam minha flexibilidade, meu amor próprio, meu orgulho e minha teimosia, de modo que qualquer sintoma neles significa que eu não posso ser flexível, eles ferem meu amor próprio, me machucam em meu orgulho. Indica problemas na adolescência, relacionados principalmente à submissão ao pai, a obediência obrigatória e o desejo de não desistir
Qual é a emoção biológica?
Se houver inflamação: a situação é vivida com raiva; uma distensão de ligamentos refere-se a uma desvalorização que enfraquece no futuro.
Qualquer sintoma que prejudique a função dos meus joelhos é sinal de que não sou flexível ao planejar meu futuro. Se meus joelhos doerem, significa que sou uma pessoa teimosa e teimosa e prefiro que a dor se curve a idéias ou conselhos de outras pessoas. Essa dor me diz que eu deveria ser mais flexível e impede-me curvar / ajoelhar diante que não desejam fazê-lo, isso me ajuda a ficar consistente (sentir, pensar e fazer o mesmo).
Eu não deveria ter medo de perder o controle se aceitar novas ideias dos outros e se me permitir concentrar meu futuro. Devo parar de pensar que se curvar a novas idéias significa ajoelhar-se diante de nada ou de ninguém ou aparecer como uma pessoa submissa.
Sempre procuraremos a história por trás da história de cada cliente, em cada caso.
Minha dor nos joelhos:
Pode ser o meu medo de ser como meus pais.
Pode ser a minha recusa em cuidar da minha mãe ou pai.
Pode ser minha recusa em sair de casa.
Pode ser minha falsa idéia de que não posso fazer minha vida para cuidar dos meus pais.
Pode ser por me forçar a cuidar dos meus filhos, mesmo que eles já tenham 30 anos de idade.
Pode ser por me forçar a cuidar dos meus netos quando eles não são da minha responsabilidade.
Como liberamos essas emoções com o Desbloqueio Emocional Magnético – DEM?
O terapeuta identifica quais são as emoções relacionadas com a dor e com a utilização de imãs estimula o organismo a metabolizar as substâncias químicas tóxicas que estão relacionadas com o processo da dor.
Isso dá para o cliente a possibilidade de compreensão do conflito emocional que está experimentando?
Quando o cliente identifica a raiz da causa da dor por exemplo:
– Submissão: Problemas ligados à adolescência (onde a autoridade está concentrada), “Estou em submissão e não quero ceder.”
– Direção: Conflitos de escolha (profissional, sentimental, mas ao nível das emoções).”
Ou seja ela qual for tem a possibilidade da permissão de mudar sua forma de pensar sentir e atuar em relação à situação.
O terapeuta de Desbloqueio Emocional Magnético – DEM faz a identificação da causa do problema aplica os imãs e p próprio cliente faz o resto naturalmente seguindo o fluxo de sua interpretação, análise e consciência.
Está é a forma menos invasiva que conheço de ajudar uma pessoa no seu processo de cura integral onde o terapeuta não se envolve com o problema do indivíduo. E o cliente não depende da interpretação terapêutica ele faz suas próprias reflexões de sua história e muda sua conduta de forma integral o que possibilita de não atrair mais situações que o façam adoecer naquele sintoma.
Busque um terapeuta da Par Magnético e faça um experimento desta linda terapia.
https://www.parmagnetico.com.br/terapeutas
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.