ds
Biomagnetismo

Como aproveitar o Magnetismo do Planeta Terra para equilibrar o Sistema Nervoso, Cardíaco e ainda rejuvenescer ?

Uma forma simples de estar em harmonia com o magnetismo é colocar os pés 👣 sobre os polo norte dos ímãs. Ficar descansando pisando em ímãs nos proporciona equilíbrio energético com a terra 🌍. Podemos também pisar com o pé direito sobre o polo norte de um ímã e com o pé esquerdo sobre o polo sul de outro ímã para desbloquear energias regressadas no nosso campo eletromagnético.
Outra forma de equilíbrio emerge é andar com os pés descalços na Terra, sem sapatos nem meias pode trazer inúmeros benefícios para o organismo segundo novo estudo. Diz-se que é altamente benéfico, e um novo estudo revelou os efeitos sobre o corpo humano.
O aterramento é uma prática que diz respeito a cargas negativas intensas que são carregadas pela Terra.
A pessoa que anda com os pés descalços se beneficia de uma carga de elétrons ricos que serve como um grande suprimento de antioxidantes, juntamente com os elétrons destruidores de radicais livres. Um estudo foi recentemente realizado pelo Dr. James Oschman, Ph.D. Em Biologia trabalhando na Universidade de Pittsburgh e especialista em medicina energética. Dr. Oschman disse que o ato de caminhar com os pés descalços na Terra, pode fazer você desfrutar de um sentimento de saúde e bem-estar e é algo que uma grande variedade de culturas de todo o mundo tem experimentado. Ele disse que muitas pessoas são um pouco relutantes em andar com os pés descalços, a menos que, claro, estejam de férias. O médico continuou dizendo que caminhar com os pés descalços, de fato, faz muito sentido. No estado natural, as pessoas não estariam cobrindo os pés com sapatos ou meias e colocando os pés nus no chão permitem que as pessoas absorvam uma enorme quantidade de energia. Isso, por sua vez, pode ajudar com a manutenção do corpo com o mesmo potencial elétrico de carga negativa da Terra.
Um estudo revelou que a terra pode representar uma solução ou tratamento para uma grande variedade de doenças que são degenerativas. O estudo revelou que, simplesmente ter contato direto com a Terra, caminhar com os pés descalços, fora ou mesmo dentro de casa, fundamentou os sistemas condutores e isso poderia funcionar como uma estratégia ambiental profundamente eficaz e natural, contra o estresse crônico. Dizia-se que também poderia ajudar com doenças cardiovasculares, sono pobre, inflamação e muitos transtornos de saúde que são crônicos. O estudo chegou à conclusão de que a pesquisa realizada até o momento suporta a idéia de que a terra ou o aterramento do corpo podem desempenhar um papel importante na equação da saúde. Pode ser tão importante como ter ar limpo, obter o sol, alimentos nutritivos e exercitar-se.
O departamento de neurocirurgia em Warszawa, na Polônia, realizou outro estudo, e descobriram que as concentrações de uréia no sangue eram mais baixas nas pessoas que se tinham aterrado enquanto faziam exercícios físicos e exercícios, enquanto que o aterramento resultou em melhorias na recuperação. Eles concluíram que a ligação à terra inibiu o catabolismo da proteína hepática juntamente com o aumento da excreção de uréia renal. Eles continuaram a dizer que a ligação à terra durante o exercício afetou o metabolismo das proteínas, o que resultou em um balanço de nitrogênio positivo. O fenômeno era fundamentalmente importante na compreensão do processo metabólico do ser humano e a implicação para os atletas em treinamento eram excelentes. No ano passado, houve um estudo realizado pelo Departamento de Desenvolvimento e Biologia Celular da Universidade da Califórnia e descobriram que a base do corpo humano poderia melhorar a regulação do fluxo sanguíneo para o rosto. Estudos revelaram que a base pode ajudar a reduzir a viscosidade do sangue e este é um dos maiores fatores nas doenças cardiovasculares.

ATERRAMENTO PODE REDUZIR INFLAMAÇÃO, FACILITAR INCHAÇO E DOR

Também foi feito um estudo que mostrou que a terra pode ser um dos maiores fatores quando se trata da regulação dos sistemas nervoso e endócrino. A ligação à terra foi dito reduzir ou mesmo parar a inflamação após uma lesão; Pode aliviar a dor, inchaço e reduzir a vermelhidão e o calor junto com a perda de função. A resolução rápida da inflamação crônica que foi dolorosa foi confirmada em 20 casos ao usar imagens médicas infravermelhas.

Dr. Joseph Mercola disse que o simples processo de aterramento é um antioxidante que é um dos mais poderosos. Ele disse que poderia reduzir a inflamação, ajudar a melhorar e aliviar a dor e aumentar o bem-estar de uma pessoa e muito mais. Quando aterrado, o hormônio do estresse cortisol começa a normalizar. Isso está conectado à resposta ao estresse do corpo humano e o cortisol é o que pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, além de reduzir a inflamação e ajudar na formulação de memórias. Um estudo foi feito de pessoas que estavam sendo aterradas enquanto dormiam durante um período de oito semanas. Ele revelou que 11 de cada 12 pessoas conseguiram adormecer mais rápido, 5 em cada 6 mulheres sofreram com menos ondas de calor, 9 de cada 12 pessoas sentiram-se mais atualizadas e tinham mais energia e 9 em 12 tinham menos depressão e ansiedade. Parece, portanto, graças aos numerosos estudos que estão sendo fundamentados ou com ligação à terra, tem benefícios para a saúde do ser humano e talvez os humanos caminhem mais com os pés descalços.

https://m.jcnet.com.br/Geral/2013/05/a-saude-que-vem-da-terra.html
https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/bemestar/noticia/andar-e-correr-descalco-faz-bem-a-saude-estudo-nao-encontra-riscos-nem-beneficios.ghtml
http://www.semprequestione.com/2017/08/veja-o-que-acontece-quando-voce-caminha.html?m=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *